terça-feira, 7 de junho de 2016

10 FATOS SOBRE MIM

     

          Olá, leitores que eu não sei se existem, a intenção do post de hoje é apresentar um pouquinho deste ser que vos fala. Bem,  levando em consideração que eu não sei me apresentar de forma séria, complexa e bem elaborada, vamos partir da premissa que todos gostam de curiosidades certo? Bom... Talvez. Meu nome é Marina Bedatty, eu tenho 20 anos e vou contar 10 fatos sobre mim.



  1. Eu sou de São Paulo,SP e me mudei pra Campo Grande, MS em 2014 para estudar Artes Visuais, por isso moro sozinha, sem mamãe e papai.

  2. Eu sou completa e perdidamente apaixonada por animações da Disney, quase todas elas, mas Lilo & Stitch tem um espacinho especial no meu coração e um espação na cabeça, considerando que eu meio que sei todas as falas desde "Leia as acusações" até a Burning Love do Elvis nos créditos.

    (São meus bebês)

  3. Eu tenho uma lista de coisas inúteis que eu sempre quis aprender e nunca consegui e alguns itens são: Fazer bola de chiclete,assobiar, brincar de iô-iô e bambolê.
  4. Eu nunca chorei vendo um filme até assistir "Meu pé de laranja lima" e desde então não aconteceu outra vez. (Mas aquele filme...)

  5. Eu não uso meu último nome, a princípio era por birra por causa do meu pai, mas depois passou a ser meio que por saudades da minha vó e eu gosto de escrever o nome que ela me deu em destaque. Sem contar que é um belíssimo nome.
  6. Eu tenho um irmão mais velho.

  7. Eu canto quando estou nervosa, muito feliz ou só sozinha mesmo.

  8. Eu sou de Áries.

  9. Com ascendente em Touro.

  10. Eu sou uma pessoa muito curiosa e quero saber de curiosidades sobre você também, porque sem ti lendo meu blog eu não seria assim tão felizinha.


    Deixe curiosidades sobre você nos comentários e vamos descobrir quantas sandices nós temos em comum, hihi.

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH Adorei!
    Bom, aí vão 10 fatos sobre mim:
    1. Adoro pesquisar teorias loucas sobre viagem no tempo/espaço e alienígenas
    2. Quando meu cachorro era filhote parecia um morcego (até hoje parece, coisa mais linda)
    3. Já fui k-popper daquelas bem viciadas
    4. Apesar de fazer faculdade de artes visuais morro de preguiça de desenhar
    5. Ainda quero morar em Portugal por um tempo
    6. Sou libriana (desequilibrada) com lua e ascendente em capricórnio
    7. Adoro as animações do Hayao Miyazaki e a minha favorita é O Castelo Animado
    8. Gosto de ouvir musica portuguesa
    9. A maioria dos meus amigos são de infância
    10. Meu sonho é morar em um barco

    ResponderExcluir
  2. 1. Sou muito fã de Queen
    2. Eu tinha um hamster chamado Bakunin, mas minha mãe deu ele pra uma criança que "achou ele bonitinho". Ps:ainda irei resgatar esse hamster!
    3. Faço uma faculdade que não gosto, e cada período é mais dificil me forçar a continuar.
    4. Tento não aparentar mas sou muito tímida.
    5. Não me dou muito bem com crianças (principalmente as que pegam meu hamster).
    6.Sou viciada em Masterchef
    7. Quando fico muito tempo sozinha em silencio penso coisas que me assustam e me fazem duvidar que eu seja normal.
    8. Pela primeira vez estou em um relacionamento maneiro onde posso fazer piadas de tudo sem ser julgada.
    9. Sou muito fã de Queen mesmo!
    10. Um dos meus maiores sonhos é me formar em medicina e ir pra algum canto remoto do planeta ajudar uns serumaninhos.

    ResponderExcluir
  3. 1. O primeiro show que fui era do Matanza e eu tinha 12/13 anos.
    2. Já tive um tucano como animal de estimação.
    3. Eu falo muito sozinha e bem pouco com outras pessoas.
    4. Eu penso demais.
    5. Minha cor favorita é o vermelho.
    6. Entre 2 e 4 anos de idade eu risquei todas as paredes da minha casa.
    7. Coleciono moedas.
    8. Adoro viajar.
    9. Tenho muita vontade de aprender russo.
    10. Ainda vou morar na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  4. 1. Nao posso assistir lilo e stitch porque sempre fico mal, é meio gatilho
    2. Adoro cozinhar mas morro de preguiça de lavar a louça
    3. Odeio tomar banho
    4. Marco e desmarco compromissos de acordo com o meu humor
    5. Tenho dificuldade em falar sobre mim porque mudo muito
    6. Adoraria ter um clone
    7. Quando jogo videogame, perco mais tempo montando o look do personagem do que realizando os objetivos
    8. Penso em comida o dia todo
    9. To com fome
    11. Sou péssimo em matemática

    ResponderExcluir
  5. Haiiii!!!
    1- Me chamo Maria.
    2- tbm adoro animações da disney.
    3-sou de touro.
    4-adorroooo comer--- sou de touro né.
    5-tenho um rato de estimação, chama-se"manguaça"(bebe muito!!! kkkk).
    6- coleciono livros.
    7- amo viajar.
    8- falo 4 idiomas.
    9- tenho carro preto, mas não sou uber!!
    10- não consigo para de ler um livro na metade, quando
    começo termino.

    ResponderExcluir
  6. 3- As pessoas podem achar que sou legal e sociável, mas mato todos mentalmente até que se afastem.
    4 - sou carente
    7 - não gosto de muitas pessoas num mesmo ambiente.
    1- não gosto de falar sobre meus problemas, mas gostaria que as pessoas adivinhassem que eu os tenho.
    6- Realmente fico incomodado quando me zoam de mais.
    9- sou dramático.
    10- queria não ser escravo das condições da vida.
    5- tenho preguiça de viver.
    8- não sou paciente.
    2- eu não sei o que eu to fazendo com a minha vida.

    ResponderExcluir
  7. 1- Com 3 anos cantei parabéns em cima do caixão da minha bisavó.
    2- Com 12 anos meu sonho era ter uma Kombi florida e ir para uma praia do nordeste com meu grupo de amigas.
    3- Amo estar com pessoas em geral, mas elas me desgastam e por isso as vezes preciso me isolar.
    4- Se eu tiver com sono, durmo em qualquer situação, por mais divertida ou barulhenta que seja.
    5- Desde criança amo dormir pois meus sonhos eram muito maneiros e conseguia controla-los numa boa, mas hoje meus sonhos em geral são pesadelos ou coisas chatas do cotidiano.
    6- Demoro para me abrir e falar normalmente com as pessoas por timidez ou medo de me entregar rapidamente.
    7- Sou Aquariana, mas tenho muito de Peixes também, o que me bagunça toda.
    8- Meu ascendente é em Áries e torço pra me tornar um pouco dele e começar a tretar por coisas que deixo passar.
    9- Amo abraços e é fácil saber o quanto gosto de alguém pela minha vontade de abraça-la.
    10- Sou chorona, meus olhos lacrimejam por qualquer coisa boba e isso me irrita muito.

    ResponderExcluir
  8. 1 - minha série favorita é, talvez, the l word. mesmo que eu não tenha terminado de assistir.
    2 - eu ODEIO chocolate. mas e bolo? não. mas nescau você toma, né? NÃO. envolveu cacau, não gosto.
    3 - tenho problemas digestivos (aka sou ressecada). já cheguei a ficar 10 dias sem fazer o famoso cocô e fui para o hospital
    no dia do meu aniversário. se você tem o MÍNIMO de intimidade comigo sabe desse problema.
    4 - dançar é uma das coisas que mais amo no mundo. me faz arrepiar de tanta felicidade.
    5 - tive um episódio depressivo em 2013 e desde então eu tenho dificuldades de fazer tudo o que me deixava bem. na real, esqueci de muitas coisas que eu gostava. paralisei no tempo.
    6 - sou muito carinhosa e mesmo não parecendo, adoro abraçar e não me importo de ficar perto de gente melosa.
    7 - minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo.
    8 - comecei a me interessar por astrologia em 2007, quando eu tinha 10 anos. poderia ter me aprofundado mais, se não fosse 2013...
    9 - quando criança, eu era a melhor aluna da sala (ganhava medalhas todos os anos) e isso sempre foi orgulho pra mim e pros meus pais
    10 - eu sou uma ótima pessoa a lidar com dinheiro. desde pequena, sempre fui empreendedora e administradora nata.

    ResponderExcluir
  9. 1- Sou de touro com ascendente em satanaries
    2- Moro sozinho em CG, mas sou de SP
    3- Sou gay (muito feliz com isso)
    4- Minhas roupas são de acordo com o que gosto sejam peças masculinas ou femininas
    5- Tive uma fase de usar muita maquiagem
    6- Já menti muito na vida e me ferrei com isso
    7- Estou no 3 ano de Psicologia e não tenho certeza se é o que eu quero
    8- Demorei 19 anos para dizer meu primeiro Eu te amo
    9- Nunca superei ter acabado Gossip Girl
    10- Tive um quadro depressivo muito grave há alguns meses

    É isso aí pessoal

    ResponderExcluir